Souza Tatuagens Clássicas

Sejam bem-vindos e bem-vindas à casa de Souza Tatuagens Clássicas.

O objetivo central deste espaço é propagandear meu portfólio aos quatro ventos e assim cumprir meu intento, ou seja, tornar-me aprendiz. Neste entremeio, e de acordo com minhas limitações, também divulgar e discutir técnicas de pintura, materiais e referências; ideias, literatura, música e que mais…

Reconheço e aceito o risco de falar sozinho ou para poucos, o que seguramente não configura um problema para este Souza. Não anseio por fama, influência… mas tão somente divulgar para aprender, e, ao cabo, exercer a profissão honestamente.

Tenho lá minhas reservas em relação às redes sociais e, embora não vá abdicar de usá-las — ao menos não neste etapa —, penso que, ao inaugurar este espaço, tomarei uma distância saudável e não me deixarei levar por suas dinâmicas comprovadamente nocivas ao nosso bem-estar físico e intelectual. O “feed” é insaciável, ingrato… um monstro que se alimenta de nosso bem mais precioso, o tempo, e promove a frustração e o delírio em troca. Nada a perder, afinal…

Espero que apreciem, ou ao menos tirem algum proveito. Até!

Souza

Deixe um comentário